Knights of Braveland Demo
Participe da Guilda de Heróis e progrida de um recruta para o herói do reino. Lidere uma caçada pelo chefão impiedoso sozinho ou com seus amigos. Sua aventura será realizada aleatoriamente por centenas de eventos diferentes. Quando você assinar um contrato para capturar o vilão, você comandará uma aventura. Cada missão é criada a partir de centenas de eventos especiais, incorporando uma história única. Os Elfos indicarão a você caminhos secretos e o proprietário normal de um bar pode muito bem acabar sendo um lobisomem. Cooperativo de 4 jogadores Destrua os inimigos sozinho ou crie uma equipe de até 4 jogadores na mesma tela ou on-line. Uma aventura interminável Centenas de eventos farão com que cada aventura seja única. Mais de 100 equipamentos diferentes Espadas, lanças, martelos, bestas, mosquetes, cajados mágicos e manoplas de força. Cada vez você coleciona um conjunto único de equipamentos para seu herói e muda seu estilo de luta. Melhore o seu castelo Restaure os salões antigos do castelo para receber bônus antes de cada novo ataque. Torne-se um herói Escolha um camponês, um ferreiro pobre, um explorador simples ou um ladino e torne-se o cavaleiro mais famoso de Braveland.