Josh Journey: Darkness Totems - TGA21Demo
O Mundo das Províncias está infestado por monstros-pesadelos do Mundo dos Sonhos. A Sombra da Escuridão, que é a entidade que controla o lado Obscuro dos Sonhos está enviando suas criaturas e construindo Totens da Escuridão para controlar as quatro províncias principais: Vento, Água, Deserto e Industrial. Assim, o objetivo principal dos heróis é lutar contra as forças do mal, destruir os totens e retornar a paz e harmonia no mundo. Cada herói em Josh Journey tem habilidades únicas, como ataques corpo a corpo usando espada e martelo ou também ataques à distância com magia ou armas de fogo. O jogador pode escolher entre quatro heróis em uma campanha local para jogar com amigos!