WILL: Follow The Light é um quebra-cabeça de aventura em primeira pessoa com ênfase na narrativa sobre uma jornada pessoal pelas inóspitas latitudes do Norte. Para encontrar a paz e reencontrar a família, Will deve navegar por águas infindas, enfrentar inúmeros desafios e, por fim, se descobrir. EXPLORE UMA HISTÓRIA DE PAIS E FILHOS Você assume o papel de Will, um guardião de farol numa ilha remota nos mares do norte. A história começa em um dos solitários dias de trabalho, quando uma mensagem de rádio inesperada destrói a rotina. Um desastre inesperado acometeu sua cidade e seu único filho está desaparecido. Determinado a encontrá-lo, você deve partir numa jornada a bordo de Molly, seu veleiro, e cruzar as traiçoeiras águas setentrionais. Quanto mais você procura seu filho, mais perguntas surgem. Que verdades podem estar ocultas na sua relação com seu pai? Onde estará sua amada esposa? O que aconteceu com a sua família? As respostas estão espalhadas pelas inóspitas paisagens do Norte que você explorará: uma ilha abandonada acessível apenas pelo mar, uma cordilheira cuja travessia deve ser feita num trenó de cães e seu lar, agora em meio a ruínas, aonde só é possível chegar a pé. Ao longo da jornada, você descobrirá e terá que confrontar verdades sobre si, goste ou não. Tudo para salvar seu filho... ...ou você mesmo?