Two Falls
Two Falls (Nishu Takuatshina) é uma experiência narrativa em primeira pessoa para um jogador, que apresenta perspectivas contrastantes sobre os primeiros encontros entre franceses e indígenas. Prepare-se para enfrentar os perigos da natureza canadense e tomar decisões que podem afetar seus personagens. Explore a natureza canadense do século XVII neste jogo linear em 3D e vivencie as jornadas entrelaçadas de Jeanne, uma filha do rei francês que ficou isolada longe das colônias francesas, e Maikan, um jovem caçador Innu que tenta descobrir o que está perturbando sua floresta natal, terra de seus ancestrais. À medida que você joga Two Falls, descobrirá as realidades e culturas distintas de Jeanne e Maikan, cada um com sua perspectiva única sobre a vida. Com duas direções artísticas e musicais distintas, você interpretará os eventos a partir dos pontos de vista deles e descobrirá que um único evento pode ter significados muito diferentes para cada personagem. Embora a história de Two Falls siga um caminho linear, suas escolhas e ações dentro do jogo terão impacto sobre como Jeanne e Maikan evoluem ao longo de sua jornada. À medida que eles lidam com a transformação de seu mundo familiar, você sentirá suas lutas e triunfos em uma experiência profundamente imersiva.