Wick
Wick é um jogo de terror e sobrevivência onde histórias de fantasmas se tornam realidade. Explore a lenda local sobre as crianças desaparecidas na floresta, mas que ainda podem ser vistas rondando-- mas apenas por aqueles que se arriscam a entrar sozinhos somente sob a luz de vela. Cercado pela escuridão, você sente que não está sozinho. Mas você conseguirá sobreviver para contar a história? Navegue pela escuridão sob a luz de vela, mas mantenha sempre em mente aonde estão as velas que encontra. Você precisará ficar na luz para manter seu medo sob controle-- e há muito o que temer. Você logo descobrirá que não está sozinho. Encontra cara a cara uma variedade de inimigo e aprenda como desviar de cada um, ou morra tentando.