White Day 2: The Flower That Tells Lies - Complete Edition
Na noite de 14 de março de 2001, exatamente um dia após o incidente no Liceu Yeondu, quatro indivíduos regressam à escola em busca de respostas para os mistérios por resolver que os assombram. Episódio 1: perturbada por rumores sobre o seu envolvimento na morte de uma colega, Jung Soo-jin está decidida a esclarecer as coisas e a recuperar a confiança do seu amado, Jang Sung-tae. Mas à medida que o casal procura pistas, os jovens descobrem um segredo muito mais sombrio escondido nas entranhas da escola e tornam-se a presa de uma caçada implacável. Episódio 2: ao mesmo tempo, a ex-professora estagiária, Kang Seo-yeon, chega para investigar as circunstâncias ambíguas em torno da morte do seu pai no recinto escolar. Recorrendo aos seus conhecimentos de ocultismo, Seo-yeon tenta reverter um antigo ritual e escapar a um fantasma poderoso e maléfico que a persegue. Episódio 3: para cumprir uma promessa, Yoo Ji-min, a aluna do 1.º ano, procura uma forma de apaziguar o espírito inquieto de Han Na-young. Ao investigar a história trágica da escola e as relações complexas entre os seus alunos, Ji-min faz uma descoberta fatídica que irá levantar o véu da obscuridade de uma vez por todas. White Day 2: The Flower That Tells Lies - Complete Edition reúne as histórias interligadas dos três episódios, bem como todo o DLC lançado, num único pacote.