FrogwaresAção e aventura
Eleve sua experiência com a Edição Deluxe, que inclui: - O jogo The Sinking City Remastered - Adoradores do Necronomicon: Três missões nas quais Charles Reed parte em busca de misteriosos livros de feitiços que abrigam poderes indescritíveis. - Misericordiosa Insanidade: Três missões que exploram as histórias icônicas de Lovecraft e trazem à luz os mistérios de Oakmont e seus cidadãos perturbadores. - Pacote do Investigador - Tommy Gun - Mais experiência. Descrição do jogo: The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Tu és um detetive privado cujo trabalho é descobrir o que de facto possuiu a cidade... e a mente dos seus habitantes. Pilares do jogo: - História e atmosfera opressiva inspiradas no universo de H.P. Lovecraft. - Um vasto mundo aberto que pode ser explorado a pé, de barco, com um fato de mergulho… - Grande rejogabilidade graças a um sistema aberto de investigação: cada caso pode ser solucionado de diversas formas, com diferentes finais possíveis, dependendo das tuas ações. - Um arsenal de armas da década de 1920 para enfrentar criaturas aterrorizantes. - Gere a tua saúde mental para desvendares a verdade por trás da insanidade.