Viva Games Collection
Dois grandes jogos da Viva Games em um pacote! Legado imortal: a cifra de Jade: mergulhe nas origens de uma lenda chinesa sinistra e descubra os segredos do passado esquecido de uma ilha nesta aventura emocionante. Seu Brinquedo: Você se lembra do seu brinquedo de infância? Onde eles estão? Eles foram seus amigos, sempre, mas você pode imaginar como eles serão seu pesadelo por agora? Um popular jogo de aventura em primeira pessoa em 3D está à venda!