Valfaris
A abordagem do Valfaris ao Novo Jogo +. Recomeça com todo o arsenal e melhoramentos que reuniste para enfrentares inimigos mais difíceis, lutares em combates bosses mais fortes e procurares a nova arma de classe Destruidor! Depois de desaparecer misteriosamente dos mapas galácticos, a fortaleza de Valfaris reapareceu subitamente em órbita de um sol moribundo. Em tempos um paraíso sustentável, a grandiosa cidadela agora abriga uma escuridão cada vez maior. Therion, destemido filho de Valfaris, regressa a casa para descobrir a verdade sobre o seu triste destino e desafiar o mal arcano que se esconde no seu coração. Características principais: Crânios no espaço! Sangue e tripas no espaço! Metal no espaço! Reduz selvaticamente inimigos a pilhas de tripas com uma variedade de armas brutais Explora uma vasta gama de ambientes maculados ao aventurares-te cada vez mais no mundo tenebroso de Valfaris Domina hordas de inimigos e bosses, desde o bizarro ao grotesco (e alguns que são grotescamente bizarros) Delicia-te com devastadoramente incrível pixel art, criada à mão por Andrew Gilmour Sente o poder da banda sonora sísmica pelo metaleiro radical e ex-guitarrista dos Celtic Frost, Curt Victor Bryant Forjado a partir do nada pela equipa responsável pelo sucesso de culto Slain: Back From Hell Complete o jogo para destravar o Full Metal Mode para um desafio ainda mais mortal! Decorrendo numa região remota do espaço, Valfaris é um jogo de ação e plataformas em 2D cheio de metal e é o novo jogo da equipa responsável pelo finalista dos Unity Awards, Slain: Back From Hell. Combate brutal. Inimigos mortíferos. Pixel art incrível. Banda sonora selvagem. Prepara-te para abrir um novo buraco negro na galáxia.