Embarca na tua aventura galáctica com a Stellaris: Starter Edition Ruma às estrelas e começa a tua viagem até à vastidão desconhecida! A Stellaris: Starter Edition foi concebida para te guiar nos teus primeiros passos no universo de Stellaris, dando-te as ferramentas para explorar, expandir e conquistar, enquanto constróis o teu império interestelar. Quer procures a exploração pacífica quer o domínio galáctico, este pacote equipa-te com os melhores DLCs para garantir o teu sucesso entre as estrelas. O que está incluído: Stellaris: Utopia Alcança todo o potencial do teu império com esta expansão focada na evolução da sociedade. Quer estejas a construir megaestruturas quer a ascender a um plano superior da existência, Utopia ajuda-te a criar um futuro tão brilhante como as próprias estrelas. - Controla uma Mente-Colmeia, uma sociedade que age como uma unidade - Constrói megaestruturas imponentes que reformulam a galáxia - Explora os caminhos de ascensão: domínio biológico, melhoria cibernética, evolução sintética e despertar psiónico - Promove a harmonia ou exerce o controlo sobre o desenvolvimento do teu império Stellaris: Synthetic Dawn Story Pack Comanda um império de máquinas e reformula a galáxia à tua imagem. Vais guiar as tuas criações mecânicas à coexistência pacífica ou irá a ascensão da vida sintética ditar o fim dos organismos? - Joga com um império de máquinas com mecânicas de jogo únicas - Descobre a envolvente história da sublevação sintética - Explora novos eventos e desafios adaptados para a ascensão da inteligência artificial A Stellaris: Starter Edition é a tua porta de entrada para um universo repleto de possibilidades sem fim. Quer estejas a jogar pela primeira vez quer sejas um estrategista experiente, estas expansões vão ajudar-te a navegar o cosmos, a desenvolver o teu império e talvez até a conquistar a galáxia. O modo multijogador online requer uma conta de utilizador Paradox (16+). Aplicam-se restrições etárias (16+) ao modo multijogador online.