Splitgate - Starter Weapon Bundle
Se prepare para a ação rápida e ininterrupta com esses equipamentos do pacote de arma iniciante Splitgate! O pacote de arma iniciante Splitgate inclui: Skin rara exclusiva de arma para todas as 11 armas, formando um conjunto completo. Chegue na arena em grande estilo com seu conjunto de skins de arma combinando!