Ryse: Edição Lendária
Por entre o caos instalado no final do Império Romano, encarna no soldado Marius Titus e embarca numa campanha para vingar a tua família e defender a honra de Roma. No modo Gladiator, entra no Coliseu e combate pela glória e entretenimento do público. A Legendary Edition inclui todos os conteúdos do Season Pass, três mapas de bónus otimizados para um desafio supremo no modo Solo e uma nova Skin de Legionnaire.