Pacote Morituri
O pacote Morituri inclui cinco mapas novos e uma skin Gladiator, “Oswald.” Infiltra-te num acampamento inimigo para subverter uma invasão bárbara em “Beacon” e combate o fogo com o fogo no Antigo Egipto em “False Gods.” “Revolution” desafia-te a restaurares a glória de Roma. Dois novos mapas Survival desafiam-te a matar para sobreviver. Finalmente, o modo Solo tem cinco novos mapas para jogar.