Quern – Pensamentos Eternos
Você se esforça para clarear sua visão e ficar em pé logo após sua chegada. Ouve o portal se fechando atrás de você ao dar o primeiro passo à frente. Você está preso e seu caminho de volta se foi. Quern – Pensamentos Eternos é um jogo de aventura com puzzles em primeira pessoa que convida você a participar de uma jornada para explorar e solucionar seus desafios. Teste sua mente com puzzles cada vez mais complexos e desvende os mistérios da ilha. Mergulhe na paisagem incrível da ilha, à medida descobre novos locais. Siga as dicas do passado, enquanto se aprofunda cada vez mais na história para entender a importância de sua presença nela.