Pacote Sinta o Ritmo de Realm Royale
A música não para com o Pacote Sinta o Ritmo de Realm Royale! A festa começa com o skydive Ritmo de Queda, e aí você começa a dançar e matar seus inimigos com a Mago Tecnomante. Chegue na batalha com a montaria Borrão Neon, que tem também uma arte em um spray animado! E se você for abatido, mas ainda não estiver pronto para deixar a pista de dança, você pode tentar escapar e reviver com a galinha Cacarejos no ritmo! O Pacote Sinta o Ritmo traz os seguintes itens: Aparência de mago Tecnomante Montaria Borrão Neon Aparência de Galinha Cacarejos no Ritmo Skydive Ritmo de Queda Spray animado Cheio de Energia Realm Royale permite que você escolha uma classe, e então busque armas mortais e habilidades poderosas para criar o seu próprio Campeão. Explore um mundo fantástico montado em seu cavalo e crie equipamentos lendários que mudam o rumo da partida. Você consegue sobreviver ao primeiro Battle Royale de fantasia com 100 jogadores?