Code HorizonSimulação
GOLD MINING SIMULATOR – Realize seu sonho de mineração de ouro! Comece com alguns trocados e chegue ao topo como um milionário! Assuma o volante de vários veículos como escavadeira, perfuradora, carregadora frontal, trator de esteiras e mais. Compre peças novas e mais eficientes para a planta de lavagem e aumente seus lucros. Explore um mundo vasto e detalhado com quatro áreas exclusivas de mineração e terreno totalmente deformável. Cada local tem uma história de fundo para descobrir no seu tempo livre. Vamos cavar! Em 911 OPERATOR, você assume o papel de um operador de emergência, que precisa lidar rapidamente com chamados recebidos. Sua tarefa não é apenas atender as ligações, mas reagir adequadamente – às vezes dar instruções de primeiros socorros basta, em outras é necessária a intervenção da polícia, bombeiros ou paramédicos. Lembre-se: do outro lado da linha pode estar o pai de uma filha à beira da morte, um terrorista imprevisível ou apenas um brincalhão. Você consegue lidar com tudo isso? JOGUE EM QUALQUER CIDADE DO MUNDO Partes deste pacote podem requerer instalação manual (gerencie Jogos e Aplicativos).