FEBRE DO OURO (GOLD MINING SIMULATOR) Torna o teu sonho de exploração mineira de ouro realidade - começa com uns trocos e trabalha até te tornares milionário! O jogo Gold Mining Simulator é baseado em técnicas e máquinas de mineração do mundo real. Senta-te ao volante de vários veículos, como escavadora, perfuradora, carregador frontal, bulldozer e outros. Toda a operação de extração de ouro depende das suas capacidades de condução! Experimenta a vida desafiante de um mecânico-chefe. Várias peças das máquinas podem partir-se quando menos se espera e custar-lhe muito dinheiro. Continua a melhorar o teu negócio de extração de ouro. Começa com um simples balde e uma panela, aluga o teu primeiro terreno e melhora-o para os níveis seguintes à medida que começas a extrair ouro. Admire veículos e máquinas de mineração de ouro altamente detalhados. Compra peças novas e mais eficientes para aumentar os teus ganhos. Explora um mundo grande e detalhado com quatro reivindicações de mineração de ouro únicas com terreno totalmente deformável. Cada fragmento do mundo contém uma história de fundo que podes descobrir no teu tempo livre. Toca a cavar! MOONSHINE INC. COMEÇAR COM A PAIXÃO PELO LUAR Nós adoramos o luar. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Na Appalachia, sabemo-lo bem. Temos o luar no nosso sangue - no caso de alguns veteranos, talvez mesmo literalmente. Gostamos de falar de licor, de o fazer, de o beber durante todo o dia - e também gostamos de o partilhar! Que tal, meu amigo jogador? OBTER O KNOW-HOW E CRIAR BONS LIKKERS Qual é o teu álcool de eleição? Talvez saibas como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso conhecimento, podemos esclarecer-te, se quiseres; um pouco de luar - luar! - para o guiar através dos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. FAÇA A SUA BASE DE FORMA INTELIGENTE... E SEJA DISCRETO Fazer álcool é pura diversão, mas se também estiver a fazer dinheiro - é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser esperto, gerir bem a base e não chatear os rapazes de azul... Tentámos retratar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vais gerir trabalhadores que vão fabricar e manter o teu equipamento, vais comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-te de que és o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que surgiu a Moonshine Inc.. Feito para moonshiners, amadores, sonhadores e novatos. Senta-te, lança o jogo, diverte-te a criar e a gerir o teu negócio, e relaxa... afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado!