NiGHTS into dreams...
Entra num mundo onírico numa aventura aérea como NiGHTS neste remake da Saturn. Colecciona Ideya (esferas coloridas), ganha pontos e luta com bosses para ajudar o Elliot e a Claris a salvar Nightopia de Wizeman the Wicked. Com os 7 sonhos originais, gráficos melhorados, feitos, classificações e conteúdo jogável de Christmas NiGHTS, este maravilhoso título regressa melhor que nunca!