Moon Hunters
Moon Hunters é um RPG de teste de personalidade e ação cooperativa para de 1 a 4 jogadores ambientado num mundo antigo que muda a cada vez que você joga. Crie sua mitologia, pois cada ação e escolha contribui para a construção da sua lenda como constelação no céu da noite. Viva as pequenas histórias em diferentes ângulos para dar novas características aos personagens, conflitos e histórias paralelas. Experimente as quatro cidades natais e as seis classes de personagens com habilidades únicas e melhorias disponíveis aleatoriamente. Na sua busca pela Deusa Lua, você viajará pelo mundo com seus companheiros de aventura e se tornará uma lenda viva cujas ações serão reverenciadas. Como será lembrado pelas futuras gerações da sua tribo?