MONOPOLY PLUS
O MONOPOLY da nova geração! Joga o clássico e observa o tabuleiro a ganhar vida! És proprietário de um mundo em miniatura que interagirá contigo à medida que jogas e festejas os teus feitos. Joga como gostas: podes alterar as regras para adaptá-las ao teu estilo de jogo. Escolhe uma das 6 principais regras da casa do catálogo. Venças ou percas, o jogo permite-te tirar capturas de ecrã em momentos chave para uma experiência social superior no jogo. MONOPOLY PLUS eleva a fasquia do clássico! Atenção: o modo online do MONOPOLY PLUS apenas está disponível para os possuidores do MONOPOLY PLUS.