Block Tower TD 2 Bundle Pack
Block Tower TD 2 é um jogo de estratégia roguelike com inovações originais. Crie mundos a partir de blocos, seleção aleatória de atualizações, cada jogo será único. Construa um mundo! Liberte seu potencial na criação de estratégias defensivas, jogando em um mundo onde cada bloco é importante para sua defesa. Crie táticas únicas colocando blocos nos lugares certos. Construa uma torre A colocação de torres é um aspecto fundamental em jogos de defesa de torre. Especialmente em Block Tower: construa-as em terreno alto, deixe espaço para recursos, combine blocos de forma inteligente. Cada torre tem uma barra de experiência: quanto mais cedo for construída, mais poderosa será no final do jogo. A colocação habilidosa de torres tornará sua defesa mais forte e eficaz. Escolha atualizações A escolha da sequência de atualizações desempenha um papel decisivo na passagem de cada estágio. Otimize sua estratégia: com base em recursos, torres mágicas ou defesa fortificada. A geração aleatória de blocos, combinada com decisões táticas, dá ao jogo uma rejogabilidade virtualmente infinita. Minere recursos Desenvolva sua estratégia econômica com sabedoria. O investimento inicial em edifícios econômicos pode ser arriscado, mas trará benefícios significativos a longo prazo. A colocação aleatória de recursos em cada jogo cria novos desafios estratégicos que exigem sua criatividade e habilidades de tomada de decisão.