Hasbro Family Fun Pack
"DIVERTE-TE EM FAMÍLIA COM A COMPILAÇÃO DOS JOGOS MAIS FAMOSOS E INCRÍVEIS DA HASBRO! O Pacote Hasbro Family Fun inclui Monopoly, Boggle, Trivial Pursuit e Risk numa única compilação! Os jogos originais tornam-se ainda mais divertidos e interativos que nunca nas consolas! Leva a diversão a outro nível e joga com os teus amigos e familiares ou online com pessoas de todo o mundo. " Atenção: o modo online do MONOPOLY PLUS apenas está disponível para os possuidores do MONOPOLY Family Fun Pack.