Minecraft: Coleção Deluxe
CRIA Cria tudo o que conseguires imaginar no teu próprio mundo infinito em constante evolução. EXPLORA Descobre biomas, recursos e mobs e constrói o teu caminho através de um mundo repleto de surpresas no derradeiro jogo em sandbox. SOBREVIVE Vive aventuras inesquecíveis à medida que enfrentas inimigos misteriosos, atravessas paisagens emocionantes e viajas por dimensões perigosas. JOGA ACOMPANHADO Diverte-te com os teus amigos, quer estejam sentados no mesmo sofá em modo de ecrã dividido ou a quilómetros de distância, em jogo interplataforma para consola, dispositivos móveis e PC. Interage com milhões de jogadores em servidores da comunidade ou subscreve o Realms Plus para jogares com até 10 amigos no teu próprio servidor privado. DESFRUTA DE MAIS Obtém suplementos, mundos emocionantes e cosméticos elegantes concebidos por criadores no Minecraft Marketplace. Subscreve o Marketplace Pass (ou o Realms Plus) para acederes a mais de 150 mundos, packs de skins e texturas e muito mais – atualizados mensalmente. Além do Minecraft, a Deluxe Collection inclui os seguintes conteúdos: 1600 Minecoins; cinco mapas (Skyblock One Block, Hacker Tools, Pets Collection, Parkour Spiral e Original Bed Wars); três packs de skins (Spy Mobs, Cute Anime Teens e Cute Mob Skins), um pack de texturas (Clarity), cinco itens do Criador de Personagens e três emotes. *Gasta Minecoins em mundos incríveis de aventura, skins e outros conteúdos imaginativos concebidos pelos criadores do Minecraft Marketplace.