Godzilla
É hora de conhecer o rei dos monstros no novo mundo de aventura de Godzilla da Team-KYO e da Impress. Escolhe o filme de Godzilla que preferes e participa numa divertida destruição citadina. Joga à tua maneira e escapa à ira do Godzilla ou destrói a cidade na pele da besta de blocos.