O Cavaleiro das Trevas uniu-se aos super-heróis do universo de DC Comics, para viajar até ao espaço e impedir que o malvado Brainiac destrua a Terra. Brainiac utiliza o poder dos Lantern Rings para encolher planetas e juntá-los à sua doentia coleção de cidades em miniatura de todo o universo. Agora os melhores super-heróis têm de unir-se aos vilões mais astutos numa aventura por diversos mundos Lantern, para colecionar os Lantern Rings e travar Brainiac antes que seja tarde demais.