Pacote Heroínas e Vilãs
Esta coleção de heroínas e vilãs celebra as destemidas mulheres da DC Comics e permite aos jogadores causar o caos na pele de Raven, combater como Batwoman, abrir fendas no solo como Terra e mandar valentes socos como Power Girl! O pacote inclui ainda algumas favoritas dos fãs, como Starfire, a princesa alienígena; Mera, a dominadora de água; Vixen, a mímica de animais, e ainda, Stephanie Brown, como The Spoiler. Elas vão ter de manter-se alerta contra a explosiva Plastique e a gelada e calculista Killer Frost!