Esquadrão
"Uma figura misteriosa inflitrou-se na Penitenciária de Belle Reve. Destrói a prisão como Deadshot, Deathstroke, Harley Quinn, Captain Boomerang e outros membros do Esquadrão para caçar o espião antes que todos os segredos de Amanda Waller - e do Esquadrão - sejam revelados. Joga no modo história ou de exploração para desbloquear mais personagens, veículos e minikits.