Idle Devils (Deluxe Edition)
Esta versão inclui o jogo base “Idle Devils” e dois DLCs com personagens totalmente novos。 Jogo base: Entre em um mundo caótico, colete garotas demoníacas e monte a equipe de demônios mais poderosa! Sua força cresce a cada instante—você está pronto para se tornar o novo Senhor dos Demônios? Características: 10 personagens, 220 habilidades, 180 talentos, mais de 400 equipamentos e mais de 200 atributos—além de fases infinitas! Jogabilidade idle: Uma experiência relaxante que realmente ajuda você a descontrair. Mesmo quando você está descansando, seus demônios continuam lutando e ficando mais fortes. Sistema de loot completo: Derrote inimigos para obter equipamentos. A qualidade varia conforme o nível e os tesouros—quanto maior, melhores os atributos. Você pode até conseguir bônus exclusivos para um grande aumento de poder! Atualize o jogo para a versão mais recente primeiro. Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete as missões da história dela para recrutá-la para sua equipe. DLC 1: Esta é uma demônio do tipo guerreiro. Equilibrada entre ataque e defesa. Ela possui novas árvores de habilidades e talentos. Pode enfraquecer o poder dos inimigos. DLC 2: Esta é uma demônio focada em dano. Ela não só é especialista em seduzir inimigos, como também pode curar aliados de formas únicas. O resto você terá que descobrir por conta própria.