Lucifer
Atualize o jogo para a versão mais recente primeiro. Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete as missões da história dela para recrutá-la para sua equipe. Como alguém com imenso poder, ela possui uma sabedoria profunda e ideias únicas. Ela começa a questionar as decisões de Deus e o funcionamento do mundo, colocando-se no mesmo nível do céu e das divindades. As habilidades de Lúcifer são projetadas em torno do conceito de “onipotência”. Seus talentos e habilidades são verdadeiramente únicos, com combinações flexíveis e diversas que permitem lidar com qualquer situação.