Belial
Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete a missão de história do personagem no jogo para recrutá-lo para sua equipe. Trata-se de um demônio do tipo guerreiro, excelente tanto em ataque quanto em defesa. Ela vem com uma nova árvore de habilidades e talentos e tem a capacidade de enfraquecer o poder de seus inimigos.