Holdfast: Ultimate Edition Upgrade
A Ultimate Edition reúne Holdfast: Nations At War e todos os DLCs lançados até a expansão American Revolution. Ela oferece a forma definitiva de aproveitar o jogo em sua totalidade através de desbloqueios únicos e puramente estéticos para o seu personagem e perfil de jogador. Esta edição é para aqueles que desejam ostentar estilo no jogo ao derrubarem seus adversários e apoiar a Anvil Game Studios da melhor forma. É a comunidade que continua moldando Holdfast na experiência que conhecemos hoje. Por isso, vocês têm o nosso mais profundo agradecimento e gratidão duradoura. O seu suporte nos ajuda diretamente a prolongar o crescimento do gênero de jogos de interpretação de conflitos históricos, que todos nós adoramos, levando-o para o centro dos holofotes pelos próximos anos. O QUE VOCÊ RECEBERÁ ● Jogo base. ● Loyalist Upgrade e Trilha Sonora Original: uma medalha especial exibindo a sua lealdade à causa, gritos exclusivos, visuais para a cavalaria e acesso a um armamento corpo a corpo único. Apresentando canções icônicas que abrangem desde as Guerras Napoleônicas até a Primeira Guerra Mundial, a trilha sonora original traz 20 faixas e um reprodutor de música disponível dentro do jogo para que você nunca sinta a falta dos cantos de guerra. ● Todos os DLCs de Holdfast: desbloqueie uma coleção de pacotes temáticos que abrangem eras e conflitos históricos. Desde os campos de batalha napoleônicos e a Revolução Americana até a Grande Guerra e a Era da Vela, trazendo uniformes característicos, unidades icônicas, armas únicas, gestos e instrumentos cheios de personalidade, além de opções vastas de customização que permitem a você incorporar soldados, generais heróis navais e até mesmo piratas lendários. ● Itens Cosméticos do Cartão de Jogador: desbloqueie 14 retratos únicos, 10 estandartes, 12 títulos e 4 medalhas para personalizar o seu cartão de jogador. Explore mais de 70 itens cosméticos, incluindo uniformes, gestos e cabeças para customizar totalmente o seu personagem de jogo. Esta edição também traz exclusivamente Winston, o adorado mascote da equipe, que estará disponível nos quartéis para ser equipado como a sua imagem de perfil e estandarte — um agradecimento especial de toda a equipe na Anvil Game Studios pela aquisição de todos os DLCs de Holdfast.