Holdfast: Frontlines WW1 - American Forces
O Napoleonic Pack contém o jogo e todos os DLCs para o fronte Napoleônico. Curte um pouco de mosquetaria? Esse pacote é para você! Este pacote também é para aqueles que desejam ir além e apoiar o Anvil Game Studios. Foi a comunidade que trouxe Holdfast até aonde está hoje e por isso, vocês têm os nossos sinceros agradecimentos e eterna gratidão. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O que você receberá ● Loyalist Edition & OST: Uma medalha especial exibindo sua lealdade à causa, gritos exclusivos, visuais para cavaleiros e acesso a armas corpo a corpo únicas. Apresentando canções icônicas abrangendo das Guerras Napoleônicas até a 1ª Guerra Mundial, a OST traz 20 faixas e um reprodutor de música disponível dentro do jogo para que você nunca fique sem os corais da guerra. ● Napoleonic Unlocks: Desbloqueie 28 uniformes únicos para se distinguir no campo de batalha! Jogue com a Velha Guarda de Napoleão, os resistentes 92º Gordon Highlanders e muito mais. Você também poderá exibir com orgulho sua própria Claymore escocesa e armas de fogo de pólvora decoradas para se destacar dos demais. ● Playercard Cosmetics: Gostaria de ostentar os títulos "O Idoso Corajoso" e "O Comandante" em seu cartão de jogador? Este pacote desbloqueia 8 títulos, 4 estandartes e 8 retratos.