Holdfast: Nations At War - Napoleon's Rise
Explore a ascensão de Napoleão ao poder em Holdfast por meio deste conteúdo estético dedicado ao próprio imperador. Conduza os exércitos da França à vitória como Primeiro Cônsul Napoleão ou Imperador Napoleão com as 2 novas cabeças de personagens e o uniforme icônico do grande estrategista. O cavalo de Napoleão, Marengo, também está disponível como um visual de cavalo para jogadores de cavalaria. Aqueles que preferem um papel de comando podem fazer uso total dos 3 novos gestos com o tema Napoleão disponíveis para a classe Oficial, representando algumas de suas posturas mais icônicas. Levante-se nas ruas da França com o novo uniforme da Infantaria Republicana Francesa disponível para a classe de Infantaria de Linha, avance para a briga como o Chasseur-a-Cheval da Guarda Imperial ou enfrente o inimigo como Infantaria Leve vestida com os uniformes arrojados dos Guides a Pied de Bonaparte. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o próprio uniforme de Napoleão para a classe de Oficial de Infantaria. ● Desbloqueie o próprio cavalo de Napoleão, Marengo. ● Desbloqueie o uniforme da Infantaria Republicana Francesa do Império Francês para a classe Infantaria de Linha. ● Desbloqueie o uniforme a Pied de Bonaparte do Guia do Império Francês para a classe Infantaria Leve. ● Desbloqueie o uniforme Chasseur-a-Cheval da Guarda do Império Francês para a classe Hussar. ● Desbloqueie a cabeça do Primeiro Cônsul Napoleão. ● Desbloqueie a cabeça do Imperador Napoleão. ● Desbloqueie a animação do gesto Posição de Autoridade. ● Desbloqueie a animação do gesto Passeio dos Cavaleiros. ● Desbloqueie a animação do gesto Conduzir a Ofensiva. ● Desbloqueie a medalha de Lealista Napoleônico para exibi-la em seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o estandarte Reis e Faraós para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o retrato Le Tondu para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título O Imperador para seu cartão de jogador.