Inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo a Paris, Sapienza, Marraquexe, Banguecoque, Colorado e Hokkaido. Na pele do Agente 47 irás assassinar alvos poderosos e de elevado perfil num thriller de espionagem intenso desenrolado num mundo de assassinatos. Conforme completas as missões e contratos, receberás novas armas, itens e equipamentos para usares em todos os locais. Aprende a utilizar as ferramentas da tua profissão para conquistares o estatuto de Silent Assassin. O HITMAN inclui imenso conteúdo e modos de jogo e responde da mesma forma aos desejos dos fãs de longa data e dos novos jogadores. Um mundo de assassinatos espera por ti neste galardoado jogo de ação furtiva. HITMAN - The Complete First Season apresenta todos os episódios, desafios, oportunidades, Escalation Contracts e Featured Contracts e ainda acesso a atualizações futuras, incluindo novos Elusive Targets.