Episódio 1: Paris convida-te a conhecer todo o requinte e glamour do exclusivo desfile de moda de Sanguine, que irá decorrer no Palais de Walewska e será protegido por guarda-costas privados. Terás de infiltrar-te na mansão como convidado ou usando outros métodos, procurando depois maneiras de localizar e eliminar os anfitriões do evento, Viktor Novikov e a sua parceira Dalia Margolis. Estas enigmáticas celebridades são na verdade os cabecilhas de um grupo criminoso secreto conhecido como IAGO que realiza um tráfico altamente ilegal dos segredos globais mais valiosos das elites. Episódio 1: Paris inclui a missão da história principal e oportunidades, armas, disfarces e objetos únicos, assim como conteúdos atualizados em tempo real como Contratos Escalation e Featured.