O HITMAN: Episódio Dois leva-te até à soalheira cidade costeira de Sapienza, em Itália, um local denso repleto de desafios e oportunidades para os assassinos mais criativos. Persegue Silvio Caruso e destrói um vírus mortífero nesta missão multifacetada. Este novo episódio inclui novos desafios, alvos, armas, equipamentos, locais iniciais, pontos de esconderijo e mestria do local, bem como uma nova cidade do Mediterrâneo para explorar. Tal como em todos os locais do HITMAN, existem segredos negros e histórias cativantes para descobrir na encantadora Sapienza.