MY HERO ULTRA RUMBLE
Começa a Temporada 15! A Temporada 15 apresenta um membro muito aguardado da Turma 1-A da U.A. High School: Fumikage Tokoyami! Esta personagem pode atacar os adversários em coordenação com o Dark Shadow, uma entidade de aparência monstruosa que se expande livremente e se materializa como uma sombra. Ao envolver-se no Dark Shadow, as suas capacidades são significativamente reforçadas! Além disso, esta temporada introduz um cenário completamente novo! Fica atento às batalhas neste novo ambiente, com cenários que recriam cenas do capítulo final do anime! Esta temporada continuará também a disponibilizar novos trajes exclusivos e ilustrações de personagens. Não percas esta oportunidade!