Freedom Planet 2
Regressa ao mundo vibrante de Avalice para combateres uma ameaça antiga, nesta sequela há muito esperada do sucesso de ação indie, Freedom Planet. Nos anos após os eventos do jogo original, as nossas três heroínas refinaram as suas habilidades características, tornando-as ainda mais formidáveis do que antes. Aproveita a velocidade de Lilac através do seu Dragon Boost, atinge novas alturas com o Jump Disc de Carol ou com a sua mota, ou assume uma abordagem moderada com o escudo de Milla. E a nova personagem jogável, Neera, não fica esquecida, já que pode usar as suas poderosas Frost Arts para punir os inimigos. Como o seu antecessor, esta aventura frenética de plataformas oferece ação dinâmica e emocionante, mas avança a fórmula com novos sistemas de jogabilidade e melhorias. Com 24 níveis primorosamente concebidos, um modo Aventura expandido e ambicioso, visuais 2D retro mas bem definidos e o modo altamente requisitado Boss Rush, Freedom Planet 2 é o querido jogo indie a crescer e a tornar-se numa verdadeira potência nos jogos de plataformas. ◆Mais Maneiras de Jogar Explora Avalice no modo Aventura e conhece mais de 100 NPCs pelo caminho. Depois de salvares o mundo, salta imediatamente para a ação no modo Clássico ou desafia os inimigos mais ferozes no novo modo Boss Rush. ◆Heroínas ao Resgate Outrora inimiga, Neera junta-se ao elenco completamente feminino de protagonistas, cada com as suas habilidades e perspetivas únicas numa história que lembra uma aventura de um desenho animado de sábado de manhã. ◆As Valentes e Audazes O nível é difícil demais? Muito fácil? Personaliza a dificuldade com um novo sistema de itens equipáveis que te permite alterar as regras do jogo—tenta invocar uma esfera-escudo no início, transforma todas as caixas de itens em bombas ou experimenta qualquer uma das imensas formas com que podes aumentar ou diminuir a dificuldade. ◆Luta com Inteligência, Vive Mais O novo botão de Guard deixa-te ripostar os ataques dos inimigos—por vezes com benefícios adicionais—, e o novo sistema de Revival deixa-te arriscar uma vida extra por uma oportunidade de dares a volta e conseguires aquela vitória difícil.