FatalZone
Já saiu a versão completa de FatalZone, um jogo de tiro automático com elementos de roguelike e RPG! Um vírus zumbi levou a espécie humana à beira da extinção, mas os humanos vão cair lutando! Enfrente hordas de zumbis e envie mercenários em expedições mortais para coletar recursos e abastecer um dos últimos bastiões de sobreviventes. Faça de tudo para salvar a humanidade! Sobreviver tem um custo fatal... Dizime hordas de zumbis em um mundo devastado por um vírus letal e colete recursos para um dos últimos acampamentos de sobreviventes. FatalZone é um jogo de tiro automático com elementos roguelike e de RPG. Melhore seu acampamento e envie mercenários em missões mortais para salvar a humanidade! Arrisque tudo em missões letais para criar combos eficazes e desbloquear uma série de habilidades e personagens. Suba o nível dos mercenários no campo de batalha e conceda a eles novos combos de habilidades no acampamento. Quanto mais missões, mais experiência eles ganham, mas ainda são mortais! Aprimore seu acampamento para desbloquear benefícios. Melhore as habilidades dos mercenários no centro de treinamento, recrute novos mercenários na base dos mercenários, e aprimore suas armas e armaduras na oficina. Construções melhoradas aumentam suas chances de sobrevivência. Durante uma missão, os mercenários ficam expostos ao vírus que afeta o corpo deles. Uma carga viral maior prejudica o estado físico dos mercenários e aumenta as chances de desenvolverem uma mutação que pode ser benéfica ou prejudicial. Experimente para criar o combatente mais resistente! Se a onda de zumbis estiver dominando você, corra para se salvar! Evacue para encerre sua missão mais cedo e viver para lutar outro dia. Basta chegar até o helicóptero! Características - Melhore seu acampamento para desbloquear bônus, equipamentos e mercenários. - Contrate e treine novos mercenários para substituir os que morrerem. - Use o helicóptero para evacuar e encerrar missões mais cedo. - Crie mercenários eficazes. - Desenvolva mutações que concedem habilidades ou malefícios únicos. - Use o inventário para guardar armas e armaduras. As armas concedem habilidades de luta inicial, e armaduras aumentam as estatísticas. - Escolha entre cinco níveis de dificuldade. - Lute em mapas gerados progressivamente. Cada partida é um novo desafio! - Desbloqueie diversas conquistas e prove sua coragem. A versão completa do jogo inclui: - 5 locais; - 9 classes jogáveis; - 57 vantagens exclusivas para os seus Mercs; - 9 tipos de armas; - 9 tipos de blindagem; - 9 habilidades supremas; - 43 habilidades ofensivas e defensivas; - 15 evoluções de armas e habilidades ofensivas; - 41 variantes de inimigos (com 21 designs ímpares); - 6 níveis de dificuldade para todos os locais; - 7 edifícios de bases, cada uma com funções próprias e 10 níveis de melhoria; - 51 atributos para Mercs; - Várias mutações que combinam tais atributos aleatoriamente; - 5 reforços (sem contar os recursos e a experiência); - 330 conquistas.