Farm Pets Bundle
Farm DLC inclui: - 11 histórias com novos trabalhos! - 11 novas propriedades num ambiente único! - 5 parcelas de terreno prontas a serem desenvolvidas! - 9 novas competências, incluindo a possibilidade de expandir a sua casa! - Mais de 1.850 novos itens inspirados na vida no campo! - Vacas, ovelhas, galinhas e outros animais da granja! - Novas colheitas que exigirão os seus cuidados! A DLC Pets contém: - 13 raças populares de cachorros e gatos disponíveis para adoção! - Outras espécies de animais domésticos como coelhos, tartarugas, papagaios e hamsters. - Mais de 800 itens novos e únicos. - 11 propriedades novas com temática de fazenda.