Luxury Garden Bundle
COMPRE - REFORME - VENDA House Flipper é uma chance única para se tornar uma equipa de renovação de um homem só. Compre, conserte e reforme casas devastadas. Dê uma segunda vida à elas e as venda para obter lucro! Você sempre sonhou em ser jardineiro? Graças ao DLC Garden Flipper, agora é possível! Antes de plantar sua primeira árvore, no entanto, você precisa preparar seu terreno - livrar-se do lixo e detritos. Corte a grama, corte árvores indesejadas e plante suas próprias, arrancar ervas daninhas e abrir caminhos sinuosos por canteiros de flores coloridas. Descubra novos pedidos e aprenda sobre mecânicas inovadoras que criamos em cooperação com jardineiros profissionais! Passo a passo, mergulhe no mundo das plantas. Transforme jardins desolados em pequenas obras-primas, deixe-os brilhar em suas mãos. E quando você estiver pronto para criar seu próprio jardim … Com a adição do Luxury Flipper, dezenas de novos móveis chegarão às suas mãos: clássicos, antigos e modernos. Uma infinidade de variantes de cores e conjuntos modulares permitirão que você adapte cada ambiente à sua visão de uma casa perfeita. É hora de visitar a Moonrise Bay!