Laundry Store Simulator
Você está pronto para ser dono da melhor lavanderia do mundo? Transforme uma pequena loja de lavanderia em um império de lavanderia! Descubra os seguintes recursos no Laundry Store Simulator: Transforme sua pequena lavanderia em um império de negócios próspero! Atualize seu equipamento, projete e expanda sua loja, contrate funcionários e muito mais! Melhore seu equipamento para fornecer serviços de limpeza excepcionais! Invista em máquinas de lavar, secar, equipamentos de passar roupa de alta qualidade e até mesmo máquinas de lavar automáticas! Crie um espaço elegante e convidativo para atrair clientes! Ofereça assentos confortáveis, decorações aconchegantes e mais detalhes divertidos para dar boas-vindas aos seus clientes! Expanda seu negócio de lavanderia desbloqueando novas áreas e recursos, oferecendo serviços gratuitos para atrair mais clientes! Monte uma equipe dedicada para gerenciar sua lavanderia com eficiência! Contrate funcionários qualificados e experientes, como operadores de máquinas de lavar, secar e muito mais! Aumente seus lucros vendendo produtos de limpeza e tornando-se uma loja completa para todas as necessidades de lavanderia! Ofereça uma variedade de produtos de limpeza, incluindo detergentes, amaciantes, removedores de manchas e muito mais! Liberte sua criatividade projetando camisetas personalizadas para clientes únicos! Desenhe qualquer coisa, imprima e veja-os usando suas criações com orgulho e estilo!