Escape Room Tetralogy Bundle
Este pacote inclui quatro salas de escape: *Palindrome Syndrome: Escape Room *Tested on Humans: Escape Room *Between Time: Escape Room *Regular Factory: Escape Room PALINDROME SYNDROME: ESCAPE ROOM Você acorda em uma nave espacial sem memórias. Nesta sala de fuga com um cenário de ficção científica, você terá que investigar seu passado resolvendo vários quebra-cabeças. TESTED ON HUMANS: ESCAPE ROOM É um porquinho-da-Índia. Nesta escura sala de escape deve resolver quebra-cabeças para fugir do centro de pesquisas onde está preso. Você pode escapar? BETWEEN TIME: ESCAPE ROOM Vais roubar uma máquina do tempo. Nesta escape room, deves viajar pelo tempo, explorar locais misteriosos e resolver puzzles para obteres tesouros incalculáveis. Conseguirás voltar vivo? REGULAR FACTORY: ESCAPE ROOM Não trabalhas numa linha de montagem normal. Nesta sala de fuga, vais ter de investigar o que está realmente a ser criado na fábrica secreta, explorar locais misteriosos e resolver puzzles - vais desvendar a verdade?