Door Kickers: Action Squad
Door Kickers: Action Squad é um insano jogo de ação old school em 2D, que coloca você no papel de um soldado da SWAT e envia você para lidar com os bandidos na Cidade LugarAlgum, nos EUA. Escolha seu equipamento, depois derrube as portas e encare a ação. Se adapte ou reaja melhor a cada nível, e se precisar - reinicie sem preocupação e pense em uma estratégia melhor. Melhore o recuo das armas e seu tempo de recarga, use a distância e as coberturas a seu favor e no jogo use as Habilidades Estratégicas para decidir por si mesmo quando será necessário se curar ou recarregar os equipamentos, ou se vale a pena salvar o seu companheiro de equipe. Se achar melhor poupe os Pontos ganhos e solte sua Habilidade Estratégica para passar daquela parte mais difícil. E quando as coisas se complicarem, chame um amigo para te ajudar.