Destroy All Humans! - Clone Carnage
Espalha o caos no Clone Carnage! Este DLC independente inclui 4 modos, 6 mapas e multijogador para até 4 jogadores. E duplica o dano no multijogador local para 2 jogadores em ecrã dividido. Liberta o teu lado selvagem nos modos Rampage, Armageddon, Race e Abduction!