Demonic Tales Bundle
"Os demónios escondem-se nas sombras do nosso mundo. Eles esperam pela oportunidade perfeita para atacar e tomar controlo da humanidade. Mas para ti isso não é nada de mais. Já lidaste com eles no passado e está na altura de os perseguir outra vez. Junta-te a Sarah Pennington, Helen Hunter e Dawn Harlock nas suas aventuras no nosso pacote Demonic Tales, que inclui: Demon Hunter: New Chapter - Salve o mundo das trevas! 9 Clues: The Secret of Serpent Creek - Impeça o retorno do Deus Serpente! The Secret Order: Return to the Buried Kingdom - Também os Dragões têm os seus limites."