Demon Hunter: New Chapter (Xbox Version)
Vinte anos de paz chegaram subitamente ao fim quando Dawn Harlock, o último membro da misteriosa ordem dos caçadores de demónios, se prepara para enfrentar mais uma vez o Archdemon Ragnar e salvar o mundo do mal. Um dia, recebe uma chamada do enigmático doutor Stuart Williams, que diz ser um amigo de longa data do seu pai adotivo. Ele promete-lhe informação valiosa sobre os seus pais biológicos, que poderão ajudá-la a esclarecer o seu passado sombrio, envolto em mistério.