Dead Ahead: Zombie Warfare
DEAD AHEAD: ZOMBIE WARFARE Resista aos mortos-vivos nesta nova sequência do jogo de sobrevivência tática Dead Ahead! Acabe com a invasão de mortos-vivos em um dos jogos mais divertidos do ano! Elimine as sucessivas invasões de zumbis, colete suprimentos, procure sobreviventes e, mais importante: crie seu próprio legado! INVASÃO ZUMBI Não deixe a horda faminta devorar os vivos! Destrua as barricadas no seu caminho e prepare o campo de batalha a seu favor. Reúna sua equipe de gladiadores e mande-os à luta, use tudo o que for necessário para repelir a horda de comedores de carne ensandecidos! Retalhe, fuzile e queime os mortos com barris, coquetéis molotov e granadas. Vá direto ao assunto e mate seus oponentes de forma furtiva ou explosiva. USE SEUS MIOLOS PARA NÃO PERDÊ-LOS Mostre que você tem o que é preciso para conquistar os mapas! Extermine o máximo de zumbis que conseguir para se tornar o combatente da liberdade definitivo! Comande e conquiste utilizando jogadas táticas de ataque e defesa para destruir zumbis e barricadas! Lembre-se: os mortos-vivos não vão facilitar as coisas para você. MELHORE SUAS HABILIDADES E EQUIPAMENTO PARA SOBREVIVER Colete itens, ganhe experiência, restaure seu ônibus e complete missões para aumentar o nível das suas unidades e veículos. Quanto mais equipamento você tiver, mais zumbis vai conseguir enfrentar! Torne-se o maior assassino de mortos-vivos! Expulse os banshees para o inferno eterno! Tente superar os recordes dos outros jogadores! O QUE TEMOS: * Jogo de ação e estratégia com sangue, tripas e senso de humor * Proteja o ônibus e suas tropas a todo custo! A DISCÓRDIA NÃO É PERMITIDA! * Um mundo enorme com várias localidades * Muitas unidades de sobreviventes e zumbis * Melhorias, itens especiais e missões opcionais * Impeça o fim do mundo * DIVERSÃO!