Conjunto Don't Be Afraid e The Great Perhaps
DON'T BE AFRAID Você se chama David, tem 11 anos... e aqui termina sua infância inocente. Você acordou em um quarto escuro e frio. Apesar do breu, você tenta reconhecer os arredores, mas é tudo em vão. Você não sabe onde está. Barulhos assustadores podem ser ouvidos ao seu redor, a sensação de desamparo consome sua alma. Você tem muito medo de andar sozinho por este lugar aterrorizante... mas você não tem saída. Suas memórias estão voltando lentamente. Você se recorda de um homem estranho... usando uma máscara. Ele te sequestrou? Onde está o seu torturador? O medo do desconhecido te leva a tomar certas decisões. Você está tentando desesperadamente encontrar a saída deste pesadelo. A pior parte dessa história é o fato de que alguém sempre fica de olho em você. E essa pessoa acha muito divertido te espiar. Lembre-se de que o destino da vítima está selado quando ele está nas mãos de um psicopata sádico. Se você deseja sobreviver, cresça. Rápido. THE GREAT PERHAPS The Great Perhaps conta a história de um astronauta que regressa a uma Terra destruída por cataclismos naturais. Entre as ruínas, encontrarás um artefacto invulgar - uma antiga lanterna cuja luz te permite ver fragmentos de outras eras e viajar até ao passado Prepara-te para viagens no tempo constantes entre uma Terra pós-apocalíptica tão melancólica quanto desabitada e o seu vibrante passado. Enfrenta todos os perigos à espreita tanto no presente pós-apocalíptico como no passado. Desvenda a verdadeira causa do desastre e salva o planeta! --- Partes desse conjunto podem exigir instalação manual (Meus jogos e aplicativos).