Cities Skylines II - Ultimate Edition
Bónus de reserva: monumentos icónicos Distingue a tua cidade com 9 edifícios únicos baseados em monumentos conhecidos de todo o mundo. Incluído está também um mapa baseado na geografia de Tampere, a cidade da Colossal Order. A Ultimate Edition do Cities: Skylines II dá-te acesso ao jogo base e ao Expansion Pass. Inclui o San Francisco Set, o Beach Properties Asset Pack (T4 2023), dois pacotes de criadores de conteúdos (T1 2024), a expansão Bridges & Ports (T2 2024) e 3 estações de rádio que acompanham cada lançamento (T4 2023, T1 2024 e T2 2024). Se consegues sonhá-lo, consegues construí-lo. Ergue uma cidade de raiz e transforma-a na próspera metrópole que só tu consegues imaginar. Nunca viste construção a esta escala. Com simulações aprofundadas e economias vivas, Cities: Skylines II proporciona uma construção de mundos ilimitada. Ergue os alicerces da génese da tua cidade. Cria as estradas, as infraestruturas e os sistemas que tornam a vida no dia a dia possível. Está tudo nas tuas mãos. Também te cabe a ti decidir como a tua cidade deve crescer, mas pensa estrategicamente. Todas as decisões têm o seu impacto. Consegues estimular a indústria local e fazer com que o comércio impulsione a economia? O que poderá fazer com que os bairros residenciais floresçam sem arruinar a azáfama da baixa da cidade? Como vais gerir o orçamento da cidade para satisfazer os desejos e necessidades dos cidadãos? A tua cidade nunca para. Como qualquer mundo vivo, ela vai mudando. Algumas mudanças são lentas e graduais, outras são súbitas e inesperadas. Por isso, conforme as estações passam e o dia se faz noite, prepara-te para agir quando a vida não corre como planeado. Como o jogo de construção de cidades mais realista e detalhado de sempre, Cities: Skylines II eleva a tua criatividade e a tua capacidade de resolver problemas a outro nível. Com deslumbrantes gráficos de alta resolução, também te inspira a construíres a cidade dos teus sonhos. Simulações aprofundadas. A IA e a economia complexa fazem as tuas escolhas repercutir-se no tecido da tua cidade. Elabora estratégias, resolve problemas e reage a mudanças, desafios e oportunidades. Uma escala épica e possibilidades infinitas. Cities: Skylines II permite-te criar sem compromissos. Constrói arranha-céus e preenche o mapa como nunca. Porque não? Tu és a tua cidade. Cidades que ganham vida. As tuas decisões mudam a vida de cada cidadão em sequências de eventos que os definem. Do amor e da perda à riqueza e ao bem-estar, segue os altos e baixos das suas vidas." Um mundo dinâmico. Escolhe um mapa e define o clima da tua cidade. Terás de gerir forças naturais para expandir a tua cidade entre poluição crescente, meteorologia variável e desafios sazonais.